Manutenção

Nossa Meta

Deus não é um segredo para ser guardado somente entre nós.


Você se lembra quando conheceu Jesus? É, Ele te mudou, por dentro e por fora, mudou seu modo de ser, agir e pensar, mudou seu modo de sentir, de amar. Te mudou por completo. Você pode exclamar consigo mesmo:”Nossa, que Presente que recebemos de Deus o conhecendo , muitos ainda não tiveram essa oportunidade, de O conhecer, de conhecer a Verdade, receber a salvação no Reino dos Céus!
Porém eu e você não andamos fazendo nada para mudar isso, nem todos tiveram a oportunidade de conhecer Deus ainda.
Então :“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura.”


Deus não é um segredo, não é Alguém que tem que ser Só Nosso, Ele é para Ser Amado, Louvado e Reconhecido Como Pai, por todos. Porque Ele fez a todos. não se agradaria uma mãe que apenas um de seus filhos lhe amassem, e os outros nem ao menos a conhecessem. É exatamente isso, Ele é Para Ser Divulgado, Sua Redenção, Sua Misericórdia que nos alcançou, sua infinita Graça e Misericórdia deve se divulgada para ser alcançada para todos.
Se lembra quando você era fraco, e conheceu Jesus? Você pode dizer ‘agora sou forte’, quando estava cansado, e Jesus lhe disse ‘Vem a Mim os cansados e os sobrecarregados e Eu vos aliviarei? Você se lembra, quando o ‘morrer e viver’ significava a mesma coisa, e o morrer era ainda mais atraente? Sim, você se lembra, todos nós lembramos e testemunhamos isso, nossa gratidão é grande, porque nossa mudança foi real.
E você? Sabia que tem muitas e muitas pessoas que nem ao menos conhecem a Deus? Sabia que a mesma dor, o mesmo ‘vazio inexplicável’ que você sentiu está sendo sentido por milhões de pessoa lá fora? Então levanta o rosto, lava, abra a boca e FALA. Deus lhe deu voz para isso, Deus lhe deu inteligência, para O Glorificar, temos que falar do amor de Cristo, e do quanto Ele se humilhou para nos salvar, porque do mesmo modo que fomos mudados, remidos, esses também serão.
Se coloque no lugar das pessoas que ainda não conhecem Jesus, como você era antes, e faça isso por amor, evangelize por amor.
A falta do Amor de Deus, o ‘não conhecer Deus’ está cada vez mais aparente, o amor de muitos está esfriando, pela falta do Puro e Perfeito Evangelho. Então evangelizem no manuscrito, no digitado, no falado, no dançado, no ensaiado, no cantado, no tocado, no mostrado, no não mostrado, no visto, no não visto, no ensaiado, no imprevisível, no recebido, no aprendido, no ensinado. Evangelizem essa é a hora!!!
ESSA É A META DO JOVEM UNIVERSAL.


Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu único filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mais tenha a vida eterna. (João 3-16)